Sobre a Boníssima Alimentos

Sobre a Boníssima Alimentos

A Boníssima Alimentos nasceu em 2017, baseada nos valores de seus criadores: produzir alimentos com ingredientes naturais de primeira linha, unindo as receitas tradicionais da família mineira ao requinte da gastronomia internacional. Para isso, eles desenvolveram uma visão única sobre os produtos e uma grande determinação em fornecer alimentos de qualidade, feitos artesanalmente e a um preço acessível para os consumidores..

Contudo, a história da Boníssima Alimentos se confunde com a um de seus
criadores Bruno Cortês, apaixonado pela cozinha, em 2014, foi para a Irlanda, país no qual aprendeu muito durante intensas rotinas de trabalhos em restaurantes locais e o fez se apaixonar pelo desenvolvimento de pratos, receitas e produtos para os mais apurados paladares. Mais tarde, mudou-se para os Estados Unidos e continuou seu aprendizado na gastronomia, com novos ares e experiências, intensificando sua paixão pela cozinha.

Ao retornar para o Brasil, o sonho de criar o melhor da cozinha mineira com toques de requintes internacionais fez o chef Bruno Cortês aliar-se a Pedro Nunes, um empreendedor de visão com paixão por gestão, que logo acreditou em suas ideias, produtos e potencial e juntos criaram a Boníssima Alimentos, que busca proporcionar momentos especiais com sabores irresistíveis, permitindo aos seus clientes se deliciarem com pratos finos e harmonizados.

Permita-se sentir o sabor de nossa história em cada produto artesanal, surpreendendo-se com nossos sabores e aromas incomparáveis e o nosso ingrediente secreto: a paixão pela gastronomia.

Boníssima Alimentos: inspirados em receitas artesanais da nossa família para sua família – uma empresa sediada em Cordisburgo, uma cidade localizada a 120 quilômetros de Belo Horizonte/MG com valores locais e aspirações de tornar os produtos mineiros difundidos em todo o Brasil. Muito Prazer, somos a Boníssima Alimentos.

 

Conteúdo pertencente a: Bruno Cortês.

Editora: Ritta Duarte.

Compartilhe essa postagem...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =